terça-feira, 16 de junho de 2009

Críticas, sugestões e elogios

Olá galera,

Este é o espaço mais democrático do blog. Aqui vocês podem dar suas opiniões, sugestões, críticas e elogios às aulas, aos professores, colegas e ao cursinho. Este espaço é importante, pois nas reuniões dos professores e coordenação, quase não temos opiniões dos alunos, o que é uma pena, pois são vocês que fazem o cursinho funcionar. Todas as observações serão encaminhadas diretamente à coordenação e aos professores. Participem!!!
Um abraço!!

Gustavo - Bio C

4 comentários:

  1. Puxa Profe, valeu mesmo. Ótima idéia. Como não estou podendo assistir às aulas de quinta, vou pegar toda a matéria por qui. Obrigada. Bjs
    Gisele, turma 4 Aderbal

    ResponderExcluir
  2. A unica critica que faço é construtiva é que você demorou pra fazer um site deste tipo, não me refiro ao tempo de construção, mas pela sua disposição em sempre dar o melhor para nos alunos,com conteúdo de grande valor para nos estudantes pré- vestibulando

    ResponderExcluir
  3. Oi Prof. Bom estou aqui, para falar que Além de suas aulas serem boas,e Também de fortes conteúdos, esta foi uma otima idéia , assim podemos reforçar mais sua otima explicação.

    beijos Anna Carolina
    pre vestibular aderbal sala 03

    ResponderExcluir
  4. "blog é coisa de viado". kkkkk³ brincadeira prof! muito bom o blog, muita coisa bacana matéria agora EM DIA. Sem desculpas de não ter matéria completa, até quinta, exercícios por e-mail continuam? Abaço .
    Bruna, sala 03 Aderbal

    ResponderExcluir